Demolidor - Vincent D'Onofrio fala sobre Rei do Crime


Então, amigos viciados em quadrinhos como eu, trago notícias do nosso amigo da Cozinha do Inferno pelo proprio Rei do Crime em pessoa, quero dizer, o ator Vincent D'Onofrio.


Recentemente, Vincent D'Onofrio deu uma entrevista para o site Screen Crush, e eu traduzi para vocês.

Agora você está ramificando-se em duas grandes franquias, uma delas - nós conversamos sobre isso um pouco - é "Demolidor." Como tem sido essa transição para você, especialmente com 'Demolidor', que tem uma base de fãs tão forte, e às vezes até mesmo de forma fundamentalmente?
Sim, é enorme. É enorme. Eu quero dizer todo o mundo Marvel é tão grande. Mas eu tenho que te dizer, eu não poderia estar trabalhando para as pessoas mais agradáveis. Eu realmente estou. Eu estou tendo um grande momento. O todo - o caminho que estamos filmando, o nosso Demolidor, todo mundo que está no show, está indo tão bem. Esta noite temos uma grande cena de luta acontecendo. É a primeira vez que você vê o meu personagem fazer alguma força física.

Todo mundo com quem falei que estava envolvido em um projeto Marvel descreve [a experiência] quase como a sua fantasia de infância vir à vida.
Sim. Quero dizer, é bem legal. A coisa sobre Marvel é que eles não são - eles querem atuação real. Eles estão procurando por artistas que estão dispostos a correr riscos e estão dispostos a criar personagens, mesmo que o personagem estejam há anos e anos nas histórias em quadrinhos, eles ainda dependem de nós para criar algo e levá-la para outro lugar.

Robert Downey [Jr.] é o exemplo perfeito disso. Quem diria que o Homem de Ferro ia ser quem Robert fez?

Isso é verdade.
E Jon Favreau. Eu nunca teria imaginado o Homem de Ferro ia ser esse tipo de Tony Stark. Nem em um milhão de anos, e, você sabe, isso é por causa de Jon e, especialmente, Robert. Então, todo mundo está seguindo com isso. Pessoalmente, senti Downey quem liderou o caminho, e ele é o tipo que disse para os estúdios e para o público, "Eles pode funcionar. Essas coisas Marvel podem funcionar. "

Ele te deu algum conselho?
... Na verdade, já discutimos sobre Marvel, mas apenas do tipo de "ótimo que nós dois estamos fazendo personagens que estão no mesmo mundo."

Será que o potencial para um crossover - seja dividindo-se em outros programas de TV ou dividindo em filmes da Marvel - o que lhe atrai sobre isso?
Bem, eu acho que eles têm algum tipo de plano. Eu realmente não estou autorizada a discutir qual é o plano, mas eles têm um plano. Acho que o início do plano é a série com Netflix, e então eles têm um plano maior para ramificações, mas eu não seria capaz de lhe dizer especificamente o que é.

Isso é justo. Com um vilão tão icônico, como o Rei do Crime, há um monte de fãs lá fora, com suas idéias sobre quem é este homem. Para você, o que é que o personagem e o que você quer trazer, ou o que você está mais animado para trazer nesta personagem?
[Breve silêncio] Eu não vou te dizer.
Eu acho que - não é só comigo, por sinal, é o roteirista. É o Stephen DeKnight, é  o Jeph Loeb na Marvel, são os scripts, e sou eu. Eu acho que vai ser a ... Eu espero - diria eu - eu espero que vai ser a nova maneira de olhar para Wilson Fisk. Eu acho que não haverá nenhum outro Wilson Fisk depois que terminarmos com isso. Isso é o que estamos esperando.

A partir das pessoas com quem falei, eles estiveram em êxtase sobre a sua escalação neste papel.
Parece estar funcionando muito bem, sim.

A reação dos fãs, ou interação com os fãs ou projeções, atingem você?
Não, eu adoro isso. É como quando você está fazendo uma peça e você sente o público antes de sair para sua primeira entrada, você sabe? Esse sentimento é bastante coisa. Quando você faz uma peça, você faz tantas performances. Você aparece no camarim após sua centésima performance e você fica tipo, "Eu não quero mais fazer essa peça. Eu não quero mais fazer essa peça. "E você está prestes a romper em lágrimas, porque você simplesmente não quer fazer mais essa maldita peça, sabe? E em camarins nos teatros, você tem essas pequenas caixas de alto-falante, e você pode ouvir o público chegando. Uma vez que o público começa a chegar, ouvi-los, de repente você vai de odiar a peça a querer fazer de novo, só de ouvir o público. E é o mesmo tipo de coisa. Eu posso ouvir o público com esses fãs de 'Demolidor’' e esses fãs da Marvel, e isso faz você entusiasmado.

Eu não sei quantos detalhes que você tem permissão para dizer, então me pare se eu estiver indo longe demais, mas todos esses mundos da Marvel, especialmente Demolidor, têm uma riqueza de personagens e vilões e todas essas pessoas loucas que podem se cruzar...
Sim, Os Defensores.

Obviamente, o Rei do Crime vai ser um ponto principal do lado vilanesco das coisas. Existem outros personagens que você pode adiantar ou apontar dos quadrinhos?
Não, não especificamente. Eu não posso falar sobre qualquer coisa. Posso apenas dizer que eles vão percorrer todo o caminho. Eles estão indo super legal - como, super, super legal.


Eu mal consigo expressar através de palavras o quanto é a minha empolgação com a escalação do Vincent e como a série em si. Depois preparo uma matéria bacaninha sobre o personagem e seu universo.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem