Transformers: A Era da Extinção || Tem explosão e ....... só!



Certo dia o diretor Michael Bay acordou com um pensamento, “Vou tentar novamente....”, e nos seus planos continha os seguintes itens para o filme perfeito, muitos robôs, explosões, romance, carrões irados e o melhor de todos eles, tudo poder explodir e então nasceu o novo filme da franquia Transformes. O novo filme Transformers: A Era da Extinção tem tudo isso e muito mais, o longa foi pioneiro ao utilizar uma nova Câmera Digital 3D de IMAX® de alta resolução.

O filme tem início 5 após os eventos ocorridos no filme anterior onde Autobots e Decepticosn batalharam em Chicago, e ao passar dos anos desapareceram. Os poucos que ainda existiem estão sendo caçados por uma equipe de militares que não desejam mais passar pelos mesmo eventos ocorridos na batalha entre os robôs gigantes. Diferente dos filmes anteriores não vemos mais o ator Shia Labeouf, como protagonista do filme, ele deu lugar para o inventor Cade (Mark Wahlberg) que ao procurar por velharias, acaba encontrando um caminhão velho que é líder dos Autobots o herói


Transformers: A Era da Extinção é bem característico, tem tudo que gostaríamos de ver, a assinatura do diretor Michael Bay é característica, porém deixa a desejar, o filme tem duração de 2h45min, é demasiado longo e chega a ser um pouco cansativo, as relações entre os os personagens são mau construídas, não há carisma e sério, a história é bem fraca quase não consigo me lembrar que o filme estava na terra quase não vi seres humanos, em resumo o longa contém complexas cenas de robôs lutando, quebrando, lutando e adivinha? EXPLODINDO e EXPLODINDO MUIIIIITO, e tudo.


A produção responsável pelos efeitos especiais está de parabéns, a fotografia é muito bacana, é fácil perceber que tiveram um maior cuidado maior em relação aos filmes anteriores, os robôs dinossauro foi um das melhores inserções no filme, com certeza eles roubaram a cena. 
Não vou atentar a trilha sonora, não estava ruim, porém não empolgou!



Transformers: A Era da Extinção, não chega a ser ruim, para mim teve nota 5, não tem o brilho do que foi o primeiro, também não é o fiasco do segundo é um filme mediano, ele cumpre o papel e consegue divertir, más não muito. :(

Dica1: Os efeitos especiais como disse são bombásticos, e é melhor apreciado assistindo em 3D IMAX®, você não vai se arrepender.

Dica2: Se for com sua namorada, disfarce, a filha de Cade, Tessa é ………… (CUIDADO!)

Dica3: Se for comprar algum tipo de aperitivo para acompanhar o longa, certifique-se que comprou muito, lembrando é 2h45min de filme.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem