Game Of Thrones || George R. R. Martin dá entrevista e manda mensagem



Durante uma recente viagem à Europa, George RR Martin autor dos livros ‘As crônicas de Gelo e Fogo’ deu entrevista ao jornal suíço Tages Anzeiger, onde respondeu algumas perguntas que nós fãs dos livros e da série gostaríamos de fazer.

O ponto mais hilário desta entrevista foi quando o repórter perguntou como o Martin se sentia quando as pessoas questionava sobre sua saúde e de qual seria o rumo dos livros caso sua saúde venha a “falhar”. Martin deu uma resposta simples e direta:

“Eu francamente acho a pergunta muito ofensiva, quando as pessoas começam a indagar sobre a minha saúde ou minha morte. Fodam-se essas pessoas” 

Falou Martim enquanto gesticulava com a mão, terminando com uma risadinha. Veja o vídeo com parte da entrevista abaixo.


Martin também comentou sobre os fãs que não tem paciência entre os seus livros:

"Eu não sei o que fazer sobre isso, você sabe. Eu não posso escrever muito mais do que uma palavra de cada vez. E eu me conheço, tenho 65 anos; Tenho escrito profissionalmente desde 1971. Sei dos os meus métodos de trabalho, eles não funcionam quando viajo, não trabalho em hotéis, não trabalho em aviões, não trabalho em trens! Eu trabalho em casa, quando tenho um bom, grande e ininterrupto espaço tempo em que possa me dedicar unicamente no meu trabalho. E isso funcionou para mim toda a minha vida. Eu não vou mudar isso agora porque algumas pessoas que são muito impaciente para esperar para o próximo livro. " Conclui Martin

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem