Review - True Blood S04E06 - I Wish I Was the Moon


 O que muita gente esperava pra ver !

Spoilers abaixo 


  Ok, eu esperava mais desse inicio de episodio onde ouve um pequeno confronto entre o Bill e o Eric, talvez por falsas esperanças minhas, por que como e quando que o Bill com seus 173 anos ( Nem lembro, mas acho que é isso.) iria conseguir um duelo a altura com o Eric? Obvio que o Bill só se atreveu a isso por seu poder de Rei. Mas foi somente isso, por que todo o resto do episodio foi ótimo.
    
  Depois desse pequeno “duelo”, Bill decreta a prisão de Eric, que conformado com seus “erros” aceita sem nenhuma reclamação, me pergunto por quanto tempo o Vampiro Viking continuara assim “Bonzinho” ? Pam tentou abrir seus olhos no momento em que estavam os dois na mesma sala, mas Eric reluta e não quer aceitar o vampiro que ele era. Será,será mesmo que ele continuara assim? Com esse ponto de vista sobre si.
   
  No momento de sua morte (Melhor cena do episodio) Eric continua a aceitar tudo aquilo, sua sentença, suas culpas, seus erros. Continuo a me perguntar será possível que Eric está mesmo disposto a lutar contra seus erros e ser um novo Eric? (Muitas perguntas formam ao redor de Eric, tanto para o personagem quanto para nós) a e claro, depois de toda essa sequencia de cenas entre Bill e Eric, ocorreu o que muitos esperavam, Sookie e Eric se pegando, no meio dos matos, literalmente!
 
  E o mais cogitado no episodio a Lua cheia, a tal que avisada por Feelton de que quando ela chega-se Jason transformaria se em uma pantera, que não ocorreu, obvio que a grande solução pra esse problema, caso fosse verdade a afirmação de Feelton, Jason fez, algemar-se na cama. E no momento da lua cheia Jess sente o seu medo e vai atrás dele para salvá-lo, legal não?, “ Você precisa ser salvo de algo? “, mas nada melhor do que ficar focado nos seios da Jess para melhorar né Jason! Enfim, cheiro de traição entre amigos no ar. Será?
     
 Quem se deu bem por um certo momento, foi Tommy, que se não me engano fez algo até agora não visto na serie, de um metamorfo se transformar em outro humano (Se já ocorreu isso, alguém me lembre), e aquila cena com a outra metamorfa (continuo não sabendo o nome dela) foi traição com o irmão ou não? Por parte dela não.   Quanto a Sookie, ele falou um fato, ela quando vai trabalhar que é raro, pede pra sair por causa de um problema, preciso de um emprego desses também.
     
 Sam que está agora sem sua aposentadoria mal, apareceu no episodio, apareceu somente pra ajudar Tommy e ver suas propriedades torradas pelo Bebê e sua bonequinha do capeta (Será se foi eles? Se foi a duplinha não sei, mas obvio que aquele “espirito” está por trás disto). Enquanto nós ficamos nessa “duvida”, Andy terá um encontro com a Holy, e porque não?
      
Quem resolveu dar as caras também um pouco a mais (quase nada) que no episodio anterior foi Alcide e Debbie, que resolveu participar e fazer parte da matina do Mississípi, ao menos por hora, vamos ver se sai algo interessante desse plot, por que ter o nome na abertura e fazer só essas cenas de “vou, não vou” é foda!
     
 Uma personagem que me agradou é a da namorada (também não lembro o nome) da Tara, que foi aquela pegada que ela deu na Tara em? Putz! Chegou a Bon Temps e começou a ver tudo o que a de sobrenatural na pequena cidade. De inicio só um encontro de cobrança por parte da Pam, somente!
      
Quanto a Marnie vimos ela “invocando” e sendo possuída por Antônia (A sim, agora sabemos o nome dessa fulana) que pouco a pouco vamos vendo o que ouve no passado dela, e o Xerife (Padre Luiz) foi mais uma vitima de seus feitiços. Continuando na ala bruxa, temos lá pelos cafundó do México, a visita de Lafayete e Jesus a seu avô, e quem diria em, que a proteção deixada pelo seu avô, vei de uma picada de cobra em Jesus. Vimos também o lado Brujo de Lafayete florando, que acabou sendo possuído pelo Tio Luca!


E vocês o que acharam desse episodio?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem