Review - True Blood S04E04/05 - I'm Alive And On Fire / Me and the Devil


Crescente. Assim segue True Blood!



Não é que além de deixar os vampiros andar à luz do dia, o sangue das fadas, também os embriagam e por consequência adquirem habilidades para conversar com jacarés,sim isso foi possível, nosso jovem “adolescente” de 1000 e poucos anos, Erick que o diga. E sua mãezona, Sookie, que agora cuida, corre atrás, se assusta com tapinhas na bunda desse “jovem” vampiro. Sem contar com a difícil ou não, decisão de mentir sobre o parentesco dele para seu antigo ou não, amor, Bill, que ainda reluta por acreditar em Sookie, mas meio que respeitou o que rolou entre os dois no passado. Bill que já vinha de uma difícil descoberta, (mais difícil do que Andy a se habituar e fazer uma social perante a sua família ) de que está pegando a sua tatatatatatatataraneta (Portia), e ainda pior é saber que ela Portia continua tentando, pesquisando, estudando sobre o quanto é “legal” manter uma relação com incesto. ( Pow Portia tanto vampiro por ai, quer logo seu tatatatatatatatataravô ).

Continuamos com o nosso sensível Viking Erick, que agora chora com saudades de seu criador Godric e (Juro que torci pra que algo acontece-se e não fosse um sonho ali e Godric retorna-se) por ter tido pesadelos, sobre seguir seus extintos vampirescos, mas, Sookie o consola com um belo cafuné. Quem pouco está presente no decorrer desta temporada é Alcide poucas aparições, umas aqui e outras ali, talvez saia algo depois da visita em sua casa do chefe da 4º Matina, espero!

Na tentativa de reverter o feitiço que apagou a memoria de seu criador, Pam, ameaça a galerinha do núcleo Brujo, ordena Marnie a tentar um contrafeitiço, MAS, ela reencarna novamente o espirito misterioso (Creio que não só eu, mas, muita curiosidade quanto a esse espirito) que lança um feitiço e deixa nossa linda Pam, com o corpo apodrecido, incapaz até de passar batom por conta disso!

Quanto a galerinha Bruja, juro que ainda não sei qual a função do Lafayete, Jesus e Tara no meio de Marnie,não fazem absolutamente nada, só levar as velas e espalhar o sal, muita utilidade em. Falando em Tara nesse E05 não teve muita coisa boa pra ela, primeiro a namorada dela descobre que ela não é Toni e segundo vê o cara, cujo qual, ela e seus amiguinhos da ala Bruja estão com tanto medo, hospedado na casa de sua amiga Sookie. Lafayete que a cada episodio “surpreende” com seus penteados sensacionais, "luta" mais acaba entrando em viaje mais seu Jesus para a casa do homem (avô de Jesus) que no passado fez o neto enganar-se pensando que tinha ganho uma animal de estimação mas na verdade era pra mata-lo e em seguida lamber o sangue do animal que estava coberto na faca. ( Não sei como ele se sentiu mas forte com isso, mas, vai entender né, coisas de Brujo). Não sei vocês, mais achei aquela mulher gravida, provavelmente a atual “avó” de Jesus muito parecida com aquele espirito que encarna na Marnie, será?? Vale ressaltar, o encontro da Sookie com Marnie, bem interessante, e a nossa Fadita meio que está na vantagem sobre a bruxa,enfim, melhor aguardar um próximo encontro entre as duas.

E esse envolvimento do Sam com essa outra metamorfa (Não lembro o nome agora), espero que seja dado um gás nesse plot, pode render algo bom ai, só não entendi como a filha dela de primeira já se tornou tão liberal e amiga de Sam depois de apenas um contato! Já seu irmão Tommy feliz por ter aprendido a ler e compartilhando com sua mãe cachorra (Nos dois sentidos) a alegria, enganado quanto a Joe Lee, logo é surpreendido e enforcado, mais uma vez, e na luta acaba matando tanto Joe Lee como sua mãe, nisso Tommy vai até Sam pedi-lo ajuda com os corpos, algo bem normal né,tipo : “Acorda Sam, acabei de matar nossos pais, vem me ajudar a esconder!”, quanta frieza, no meio disso teve o Andy, que me recuso a falar sobre ele, pois vejo o quanto inútil ele está sendo nessa temporada,torcer muito para que, com sorte, saia algo desses acontecimentos sobre ele!

E o tal boneco do capeta? Digam se não foi tenso a cena da parede, muito cabuloso, outra coisa que está corroendo de curiosidade em todos é esse Dark Boneco. Mas, sempre que precisarem de algo quanto a retirar demônios de pessoas possuídas ou afastar espíritos chamem Reverendo Daniels e Latie Mae para fazer cantigas de exorcismo que certeza afastara e exorcizara tudo, lembrando de sempre proteger bem os cantos da casa pois é lá que os demônios ou espíritos se escondem! Claro que não ficara assim essa estoria do bebê e seu boneco! (Creio eu)

Não é que acertei (Não tava difícil de saber), Jason possuído pelo poder do viagra mexicano teve que ser feito de consolo ou melhor reprodutor da fêmeas panteras, e depois do incesto, quase que iria rolar uma pedofilia, mas, foi a jovem pantera que ajudou e retirou Jason depois de 2 episódios seguidos preso naquela cama, na fuga ele acaba matando o Felton, juro que esperava mais deles dois, um duelo mais acirrado sei lá, esperava mais somente, mas de quebra teve peitinho da Crystal. No fim Jason fugiu, mas a maldição do sexo não saiu dele, ver o Hoyt rapidamente durante a cena do delírio do Jason com a Jéssica foi impagável, ri muito!

Ansiedade pelo próximo episodio. True Blood não me deixava assim desde a 2º temporada, depois de muitas criticas quanto a 3º temporada a serie vem se mostrando que não enfraqueceu e que ainda sim pode nos mostrar episódios a nível ou superior as de suas primeiras temporadas.

Ps.: Lembrando da reunião onde presenciamos todos os Xerifes de Lousiana! 


1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem