10 Razões Por que série True Blood é melhor do que os livros em que são baseados.




10. Cabelo de Eric
Nos livros, os cabelos do Sherife vampiro Eric Northman é frequentemente descrito como Tendo tranças. Haa?Sério? Quem iria mesmo fazer as tranças? Pam?



9. Sookie não é o narrador

Sookie Stackhouse narra cada um dos livros na primeira pessoa, com uma mistura de ingenuidade e encantamento. Sookie Anna Paquin é definitivamente o centro de True Blood, mas não está vinculada a sua perspectiva. Basicamente qualquer momento você vê alguém na tela e eles não estão em frente Sookie, isso não aconteceu nos livros,eles contaram a ela sobre isso durante o café várias semanas depois.


8. Não há Bubba

O Bubba vampiro aparece no primeiro par de livros, e Charlaine tem que tomar o cuidado de apresentá-lo por razões legais, porque ela não pode declarar explicitamente que ele é um Elvis vampirizado.



Mas é isso que ele é. Alternadamente chamado de Rei ou o Homem de Memphis, ele come gatos (assim como Alf) e é quase crucificado pelo Rei da Louisiana.

7. Lafayette

Charlaine Harris criador do caráter de Lafayette, deu-lhe cerca de dois destinos, e depois o matou logo no primeiro capítulo do segundo livro.Um cozinheiro linha intensamente masculino que usa maquiagem para o trabalho poderia facilmente ser escrito como uma caricatura, mas Lafayette é uma  pessoa tridimensional que sobreviveu a tortura, com o apoio de sua mãe demente e primo suicida, e começou um romance sem qualquer inconsistência de caráter ou tom, um feito real para os escritores.

6. Nós,comçamos a ver as coisas realmente.


Olhe, todos nós temos uma imaginação poderosa. Gosto de ler, eu realmente fazer. Mas há algo a ser dito para isso:
... Versus, tipo, "Alcide estava possuído de boa aparência rude" . Há uma piada visual ou imagem indelével em cada episódio. Livros Desculpe, Olhos relataram ao cérebro e livros leva o prêmio de melhor imagem.


5. Som

De as primeiras notas gritty desse sotaque bluesy, a seqüência de abertura bloqueia o mundo do show de uma maneira um mil livros de mil nunca poderiam. Sustentam que a reserva até seu ouvido. Que som é esse? Virando as páginas impressas?


Cada episódio tem o nome de uma canção, também. Eu me preocupo com seriados que se preocupa com a música.

4. Caracteres original de Alan Ball

Alguns dos mais caracteres cativante, aqueles que nos mostram os mais perspectiva sobre pontos da história importante, foram criados especificamente para o show. Jessica Hamby, filho de Bill vampiro forçado, mostra-nos o que significa se tornar um vampiro moderno. Então há Amy Burley, a namorada de Jason V-viciado (que jogou pela irresistível Lizzy Caplan); noiva assassinada de Tara, e as bruxas do pântano da 1 ª Temporada, só para citar alguns.

3. Personagens originais Charlaine Harris são melhores no show

Charlaine, eu te amo, mas em seus livros Tara é um ninguém chato que dirige uma loja chamada Togs Tara, e ela só aparece quando Sookie quer roupas de desconto. Em nenhum momento ela é raptada por um vampiro, amarrado a uma casa de banho, vestido em um vestido de Old South, e depois serviu flores para o jantar. Arco Tara é tão surreal para além de que, se você não está gritando com a televisão, você não está prestando atenção suficiente. Que me leva a ...

2. Isso:


Em nenhum ponto em nenhum dos livros que temos de ver uma mulher com uma camisola de renda de mangas longas derrubada por um lobisomem no gramado de uma propriedade do sul. Como, o quê?

1. Bill ama Sookie mais no  Livro...
Nos livros, Bill Compton é desapaixonado. Quando Sookie está sendo perseguido através do cemitério por Rene em Dead Until Dark, Bill é pego em um projeto de computador emocionante e ouve sobre sua tentativa de assassinato no hospital. Na Serie, Bill acorda, atraído por ela em pânico, e atravessa a luz do dia, explodindo em chamas, para tentar salvá-la.



Aquele foi um momento forte da série, e ele realmente deu a sua relação o tipo de credibilidade que os levaram ao longo da temporada brutal terceiros. Nos livros, Bill corre para se juntar Lorena, ele não é obrigado. Ele é uma espécie de butthole, ele é meio cruel, ele é uma espécie de monstro. Eu quero ver o tipo de romântico, o amor que desafiam a morte que um caso com os mortos-vivos implica. Eu posso ter investido e profundamente preocupam com essas criaturas fantásticas com mitologias louco porque Alan Ball motivos los em um núcleo de osso de profundidade de pura emoção. E que faz para alguns dos textos mais humanista e mais personagens tridimensionais fora da grande literatura, a não ser que aconteça de estar na TV. E seminua.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem