Fear The Walking Dead || Robert Kirkman fala um pouco mais sobre a nova série da AMC



Em comunicado oficial a AMC informou que a sua nova série Fear The Walking Dead não será apenas um prequel da série original… Então senhora AMC, o que será?

Para ajudar a esclarecer às várias dúvidas que permanecem em volta da nova empreitada da Emissora. O Showrunner e criador dos quadrinhos que deu origem a série original Robert Kirkman soltou algumas palavras e olhem, me pareceu convincente.

Fear The Walking Dead será uma espécie de explicação para aquilo que não pudemos ver enquanto Rick (Andrew Lincoln) esteve em coma no hospital. Segundo Kirkman, a AMC espera nesta nova série nos fazer experimentar tudo aquilo que Rick perdeu desde quando levou aquele tiro no episódio piloto, podendo muito bem ser que aquele incidente, seja datado aos eventos que serão mostrados em FTWD.

Na entrevista, Robert disse 

"Por muito tempo deixamos de contar a história do que realmente aconteceu  ao redor do mundo desde quando Rick despertou do seu coma e saiu para o apocalipse... FTWD não será apenas um prequel, como é o caso de Better Call Saul, onde simplesmente voltamos alguns anos atrás. " 

Kirkman completa afirmando - "A série será bem mais complexa do que isso, ela amarrará  e solucionará algumas dúvidas que ficaram a cerca do episódio piloto. 'Prequel' não seria a palavra certa para este projeto. Eu gostaria de ter uma palavra melhor para encaixar neste contexto"

Bom, então a série vai ser uma explicação plausível para o surto que devastou o mundo, já que até agora este mistério não foi revelado nem na sua origem que é as HQ’s. A nova série vai explicar, né, Sr. Kirkman?

“Não, o verdadeiro sentido da série não é a origem do surto e sim sobre o impacto dela sobre a humanidade. Em FTWD as pessoas começaram a se questionar sobre isso, sobre a relevância das verdadeiras questões de vida.”

Fear the Walking Dead teve 6 episódios encomendados na sua primeira temporada. O roteiro é assinado por Robert Kirkman e Dave Erickson (Sons of Anarchy).


Como não está animado, heim?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem