Constantine || Série pode ganhar sobrevida em crossovers com Arrow



Embora já tenha dado o que tinha de dar (ou não), a série Constantine que já foi oficialmente cancelada parece não ter gostado dessa rejeição e quer ganhar uma sobrevida. 

Fãs fizeram petição para o retorno da série, porém eles não parecem ter feito tanto barulho quanto Stephen Amell, fã incondicional da série que diz estar disposto a fazer o que for possível para que Jonh Constantine não fique desempregado. Amell diz que toparia sem esforço algum um crossover para levantar a baixa moral que da série, que já foi cancelada.

Para responder sobre essa linda declaração, o showrunner da série Arrow Marc Guggenheim, diz que adoraria realizar tal feito, porém existem algumas complicações bem sérias a ser levadas em consideração e uma delas é “Não sou responsável pela produção da série… Você sabe, há certas coisas que estão fora do nosso controle, e várias coisas precisam ser resolvidas antes de irmos por este caminho" Completa Guggenheim, quando afirma “A série já está sendo sondada por outras emissoras… é realmente complicado resolver uma coisa de tal magnitude quando uma série está no limbo"

Realmente seria uma sobrevida para Constantine, uma pena não ter pensado nisso antes. Acho que deste poço de Lazarus John não se banhará.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem