Scream || Confira ao trailer completo da nova série da MTV



Para quem foi e ainda é (eu) fã da franquia de filmes que nasceu em meados dos anos 90 Scream (Pânico) deve estar adorando este novo projeto da MTV, a série de filmes tornou-se, finalmente, uma série de TV que está prometendo fazer o mesmo sucesso dos filmes - só que melhor, mais atualizada. Todos estamos de dedos cruzados para com esta série. Uma enxurrada de fotos e muitos vídeos foram divulgados aumentando a expectativa. Reunimos abaixo alguns promos, inclusive o trailer completo divulgados até agora para atiçar a sua vontade.



Trailer


Bem, analisando de forma bem superficial, podemos perceber que o tom de suspensse e os alívios cômicos dos antigos filmes estão mantidos (ufa!). Nenhum dos envolvidos no elenco são atores conhecidos, o que pode ou não atrapalhar. Por último e também bastante importante é a conformação relacionada ao fato de que o famoso Ghostface não estará presente na série, deixando bastante gente preocupada com a icônica figura que é capaz de ser reconhecida mesmo sem citar o nome do filme.

A animação é imensa: dar uma cara nova para um roteiro que parecia morto é muito bem-vindo, queremos muito que chegue o dia 30 de junho, dia que a série será lançada nos EUA, para podermos amar ou odiar de vez. O que acharam, esse projeto decola de vez ou morre para sempre?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem